Bushcraft BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado a reunir os praticantes de bushcraft (artes do mato) no Brasil, além de discussões sobre sobrevivência, mochileiros em geral e assuntos relacionados


3 participantes

    Expedição Xingu

    Marcos Bontempo
    Marcos Bontempo


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/07/2011
    Idade : 35
    Localização : Carmo do Paranaíba - MG

    Expedição Xingu Empty Expedição Xingu

    Mensagem  Marcos Bontempo Dom Ago 21, 2011 9:35 pm

    Pessoal quem teve a oportunidade de assistir hoje no Fantastico o inicio da serie 'expedição xingu' deve estar como eu, morrendo de vontade de estar no lugar deles! quem não teve a oportunidade vale a pena assistir e acompanhar, são um grupo de pessoas seguindo os passos dos Irmãos Villas-Boas que atravassaram o cerrado brasileiro desbravando o Brasil desconhecido pelas cartas geograficas, utilizando de metodos de navegação e a tecnologia da época, por volta de 1940 - 50, ja teve alguns que começaram sofrendo com cansaço, e falta de conforto comendo o que tinham e dormindo em redes, queria estar sofrendo aquilo la tbm!
    carlos_emafil
    carlos_emafil


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 42
    Localização : Vitória da Conquista - Bahia

    Expedição Xingu Empty Re: Expedição Xingu

    Mensagem  carlos_emafil Ter Ago 23, 2011 3:51 pm

    Estava doido para assistir Marcos! Infelizmente não pude. Onde posso encontrar alguma gravação?

    Abraço!
    Marcos Bontempo
    Marcos Bontempo


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/07/2011
    Idade : 35
    Localização : Carmo do Paranaíba - MG

    Expedição Xingu Empty Re: Expedição Xingu

    Mensagem  Marcos Bontempo Ter Ago 23, 2011 6:58 pm

    Não sei se ja ta no you tube ainda... mas acho que é possivel assistir pelo site do fantastico no globo.com, essa sim e uma serie q vale a pena assistir, quando eu achar algum link q tenha o video eu posto aqui, um abraço!
    Thor
    Thor
    Admin


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 21/04/2011
    Idade : 33

    Expedição Xingu Empty Re: Expedição Xingu

    Mensagem  Thor Qui Ago 25, 2011 11:56 am

    Eu fiquei sabendo desta série por este tópico mesmo , e fiquei bem curioso, domingo verei fantástico só por este quadro.
    Marcos Bontempo
    Marcos Bontempo


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/07/2011
    Idade : 35
    Localização : Carmo do Paranaíba - MG

    Expedição Xingu Empty Re: Expedição Xingu

    Mensagem  Marcos Bontempo Dom Ago 28, 2011 9:36 pm

    ahhh não, um bolostrofo daquele que desistiu da jornada devia apanhar de correia da mãe dele quando chegase em casa, não compença nem citar o nome dele aqui pois eu acredito que nessas situações as pessoas deviam dar o máximo de si para conquistar seus objetivos, e após três dias, com todo o aparato necessário para seguir em frente, um integrante deixou seus companheiros na mão e decidiu abandonar o programa. Quantos de nós não daria tudo para estar no lugar dele, independente da situação e do objetivo deste forum, gostaria de deixar registrado aqui meu ponto de vista e minha opinião, "ninguem é obrigado a fazer nenhum acordo, porém é obrigado a comprir os que tenha feito" desistencia em qualquer situação seja de sobrevivência quanto pessoais no dia a dia, é sinonimo de fraqueza em todos requisitos necessários para o sucesso pessoal e profissional, me perdoem quem não concorda com meu ponto de vista, mas em uma situação de emergência tal comportamento significa o fracasso, ou seja, a morte. deixado registrado minha opinião sobre o acontecimento do ultimo episódio, gostaria de parabenizar o o programa e desejar boa sorte aos que continuaram, muito obrigado por mostrar a todos, um pouco da história do nosso Brasil, e de maneira não formal incentivar a prática de atividades naturais como o bushcraft!

    Conteúdo patrocinado


    Expedição Xingu Empty Re: Expedição Xingu

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:31 pm