Bushcraft BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado a reunir os praticantes de bushcraft (artes do mato) no Brasil, além de discussões sobre sobrevivência, mochileiros em geral e assuntos relacionados


2 participantes

    como se defender dos malditos carrapatos?

    avatar
    enos


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/05/2011

    como se defender dos malditos carrapatos? Empty como se defender dos malditos carrapatos?

    Mensagem  enos Seg Jul 04, 2011 4:33 pm

    affraid caros praticantes no ultimo feriado fui ao vale do sao marco divisa de go e minas e foi um inferno de micuin de dar gosto gostaria de saber se alguem sabe de algum tipo de defesa?
    carlos_emafil
    carlos_emafil


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 42
    Localização : Vitória da Conquista - Bahia

    como se defender dos malditos carrapatos? Empty Re: como se defender dos malditos carrapatos?

    Mensagem  carlos_emafil Qui Jul 07, 2011 4:07 pm

    enos escreveu: affraid caros praticantes no ultimo feriado fui ao vale do sao marco divisa de go e minas e foi um inferno de micuin de dar gosto gostaria de saber se alguem sabe de algum tipo de defesa?

    Salve!

    Para carrapatos não tem muita saída. Eu só tento me previnir pulverizando Butox ou Barragem em meus sapatos e nas calças. Acima da cintura não é recomendado porque esses venenos são de uso veterinário e são muito fortes. No mais, é só tomar cuidado por ande anda e por onde pousa.

    Abraço!
    avatar
    enos


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/05/2011

    como se defender dos malditos carrapatos? Empty Re: como se defender dos malditos carrapatos?

    Mensagem  enos Seg Jul 18, 2011 9:53 pm

    muito obrigado pela dica do barragem vou testar abraços
    carlos_emafil
    carlos_emafil


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 42
    Localização : Vitória da Conquista - Bahia

    como se defender dos malditos carrapatos? Empty Re: como se defender dos malditos carrapatos?

    Mensagem  carlos_emafil Qui Jul 21, 2011 9:13 am

    enos, essa semana tomei conhecimento de um produto que a Bayer fez para humanos. Diz que é carrapaticida também. Infelizmente esqueci o nome, mas na net você encontra fácil.

    Conteúdo patrocinado


    como se defender dos malditos carrapatos? Empty Re: como se defender dos malditos carrapatos?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:10 pm