Bushcraft BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado a reunir os praticantes de bushcraft (artes do mato) no Brasil, além de discussões sobre sobrevivência, mochileiros em geral e assuntos relacionados


    Apresentação.

    Tiago Abreu
    Tiago Abreu


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/11/2011
    Localização : Uberlândia MG

    Apresentação. Empty Apresentação.

    Mensagem  Tiago Abreu Sáb Nov 19, 2011 4:26 pm

    Meu nome é Tiago Abreu, sou Biólogo, Falcoeiro, Criador e Adestrador de cães e um apaixonado por atividades mateiras, os amigos dizem que fiz biologia como desculpa pra me enfiar no mato por semanas as veses meses.

    O gosto pelo natural vem desde de a infancia acompanhando os adultos da familia, me sinto bem em ambientes naturais e incomodado na cidade tipo bicho do mato, minhas escolhas profissionais ( Biologia e Falcoaria), não poderiam ser diferentes gosto da liberdade que estas atividades me proporcionam, faço o que me dá muito prazer e ainda me pagam por isso.

    Minha familia mantém a tradição das praticas mateiras, culto a natureza e a vida integrada a ela.

    Descobri o termo Buscrahft na rede e percebi que já preticava muito do que é proposto nele.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:05 am