Forum destinado a reunir os praticantes de bushcraft (artes do mato) no Brasil, além de discussões sobre sobrevivência, mochileiros em geral e assuntos relacionados

Ola! Meu nome é Maicon Stein

Compartilhe
    Maicon Stein

Ola! Meu nome é Maicon Stein

Mensagem  Maicon Stein em Sex Ago 12, 2011 10:15 pm

Ola!
    Sou de Ijui/RS, trabalho como recepcionista em um hotel da cidade, mas recentemente conclui o curso de Pedagogia na Unijui, estou a espera de concuso publico para a area. Desde muito cedo vivia pelo mato pois até os 6 anos morei no interior estremoda cidade. Very Happy Apos os 6 anos até os 14 meus pais e eu moramos em uma chacara tambem no interior da cidade. (Chacara pertencente ao meu atual chefe rsrs)
    A cerca de dois anos conheci a cutelaria, e me apaixonei adotando-a como hobby e quase como um segundo emprego.

Tive acesso ao termo bushcraft pela primeira vez no forum de cutelaria que frequento, aprendi novas definiçoes, o que é, como se pratica.... E percebi que muito do que pratico no verão consiste em atividades semelhantes, pois sempre que é possivel me sumo pro meio do mato.
    Aproximei o útil ao agradavel, hoje muitas das facas que produzo são destinadas a atividades de camping e bushcraft pois sabendo como se da o esporte melhor posso fazer feramentas compativeis as atividades.

Venho neste forum a participar para adquirir mais experiencia sobre o assunto, ja que no Brasil poucos praticam tal esporte/atividade de lazer. Espero fazer amigos, adquirir novos conhecimentos e se possivel contribuir com o forum da melhor forma possivel.

Obrigado!
    carlos_emafil

Re: Ola! Meu nome é Maicon Stein

Mensagem  carlos_emafil em Ter Ago 16, 2011 7:35 am

Muito bem vindo Maicon!