Bushcraft BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado a reunir os praticantes de bushcraft (artes do mato) no Brasil, além de discussões sobre sobrevivência, mochileiros em geral e assuntos relacionados


2 participantes

    Olá, meu nome é wagner

    wagner souza
    wagner souza


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/08/2011

    Olá, meu nome é wagner Empty Olá, meu nome é wagner

    Mensagem  wagner souza Sáb Ago 06, 2011 8:01 pm

    Olá! Me chamo Wagner, moro em Cruzeiro - SP. interior de sao paulo, tenho a serra da mantiqueira como quintal, pratico montanhismo aqui na minha região a muito tempo, gosto muito da vida no mato, a palavra "bushcrafter" até então era desconhecida, participando da comunidade camping selvagem passei a ter contato com o "bushcrafter", mais foi assistindo aos videos do gioliano toniolo, que vim a conhecer o "bushcrafter", e perceber, que de certa forma, muitas coisas relacionadas ao "bushcrafter", fazem parte da minha vida no mato.

    Abraço a todos e parabens pela iniciativa deste forum.
    Thor
    Thor
    Admin


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 21/04/2011
    Idade : 33

    Olá, meu nome é wagner Empty Re: Olá, meu nome é wagner

    Mensagem  Thor Dom Ago 07, 2011 9:45 pm

    Bem vindo, Wagner, vejo que a maioria dos praticantes de bushcraft conheceram o termo faz pouco tempo, mesmo o praticando sem saber há muito. De qualquer forma, tenho certeza que tem muito a compartilhar conosco, e também muito a aprender.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:49 pm